sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Após mais de um ano Cañete será relacionado!

Foi mais de um ano afastado dos gramados. Mas agora acabou. Depois de tanto tempo, Marcelo Cañete, meia argentino do São Paulo, estará entre os relacionados do Tricolor Paulista para a partida contra o Grêmio, no domingo. Mesmo a lista só saindo no sábado, já é possível saber que o nome do meia constará lá.

É possível que haja torcedores do São Paulo que não tenham visto Cañete em campo. Isso porque o meia foi contratado em Junho de 2011 por US$ 4 milhões (R$ 8,2 milhões), mas se contundiu duas vezes até parar em definitivo.

O jogador chegou em junho, mas foi direto para o Reffis se recuperar de uma lesão no púbis. Estreou no dia 20 de agosto contra o Fluminense, mas sofreu nova lesão e ficou sete semanas no Reffis. Depois que retornou, se machucou mais gravemente na partida contra o Vasco e teve que ficar nove meses afastado. Na quinta-feira o meia participou de um jogo-treino contra o Águas de Lindóia, onde o São Paulo venceu por 5 a 0 e Cañete se destacou com belos dribles e assistências.


Nesta sexta-feira, o argentino concedeu entrevista exclusiva para o site do clube. "Estou feliz demais, fazia muito tempo que não era relacionado. Cada vez me sinto melhor. Agora chegou o momento do recomeço, de mostrar tudo que eu sei. Cheguei ao Brasil e ainda não consegui jogar. Fisicamente estou me sentindo muito bem. Agora só depende de mim. Quero ganhar títulos no São Paulo", disse.

O jogador completou dizendo a importância do apoio da família, amigos e torcedores no pior momento da sua carreira. "Foi muito complicado. Quando você chega a um time, ainda mais sendo estrangeiro, é difícil, é preciso logo mostrar o seu valor. Minha família e meus companheiros me ajudaram bastante, sempre falavam para manter a cabeça tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário