quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fala, capitão !

Neste começo de noite no Brasil, fim de tarde no Chile, o São Paulo foi ao estádio da Universidad Católica. O resultado não foi muito agradável comparando-se com o futebol que a equipe apresentou no primeiro tempo. O Tricolor saiu de campo pela empate por 1 a 1, mandando na partida na etapa inicial, e no 2º tempo deixou o time local tomar conta do jogo e empatar a partida.

O São Paulo perdeu várias chances claras de gols, principalmente com o rápido atacantes Osvaldo, que brincou de perder gols. Lucas se destacou na partida, mas foi substituído por conta do cansaço.

Empatar fora de casa em um torneio eliminatória num jogo de ida não é quase um bom resultado. Quase, porque foi frustrante.


Quem não gostou nada disso foi o nosso eterno capitão. Rogério Ceni acredita que faltou objetividade nas conclusões. E acha que o Tricolor foi amplamente superior o poderia ter goleado.

"Nós tivemos um erro e sofremos o gol. Mas nos faltou um pouco de objetividade. Gastamos a bola, mas pelo que jogamos era pra ter feito dois, três a zero e sair daqui com a classificação encaminhada" - disse o camisa 01 em entrevista à Fox Sports.

O empate foi ruim pelas circunstâncias do jogo, mas não teoricamente. Pois o empate por 1x1, nos dá o direito de poder empatar com os chilenos no Morumbi por 0 a 0. E quem vencer, vai à final do torneio continental. Um novo placar por 1x1 leva a partida para os pênaltis. Igualdade por dois ou mais gols dá a classificação ao time chileno.





                                                                                   Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário