sábado, 17 de novembro de 2012

Show pode tirar final da Sul-Americana do Morumbi !

Apesar de conseguir "se livrar" de um grande desafio nas semifinais (com a eliminação do Grêmio), o São Paulo possui agora um novo empecilho na Copa Sul-Americana. O problema não é nenhuma novidade para o clube, trata-se da perda do mando de campo no Morumbi, por conta de shows e outros eventos. 


Marcado, desde o início do ano, para o dia 04/12 (véspera do primeiro jogo da final), o show da Madonna pode tirar a final da competição do Morumbi, caso o Tricolor confirme o favoritismo e passe pela U. Católica, nas semifinais. Pelo sorteio, as decisões em casa já foram definidas, caso o Tigre elimine o Millonarios, a segunda partida seria em casa (no dia 12/12), sem problemas para o São Paulo, porém, se o Millonarios confirmar seu favoritismo e eliminar o time argentino, aí o Tricolor seria obrigado a mudar o mando de campo, pois faria o primeiro jogo em casa, no dia 05/12. 

Bom, caso o pior venha a acontecer, o São Paulo teria que mandar o seu jogo no Pacaembu, pois uma possibilidade de cancelamento do show é absolutamente descartada. 
Os shows e ventos no Estádio do Morumbi são uma importante fonte de renda para o clube, este show da Madonna renderá R$ 2,4 mi aos cofres tricolores. 

Obviamente que a torcida opta por torcer em sua casa, no Morumbi, mas se acontecer de São Paulo e Millonarios fizerem a decisão, o palco do jogo seria mesmo o Pacaembu, o que nos traz ótimas lembranças, além da massacrante goleada por 5x0 em La U, o Tricolor selou com autoridade sua passagem para as semifinais da competição. 



                                                                         Saudações, Tricolores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário