quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pra virar caldeirão !

Após tantas especulações da estreia do maestro Paulo Henrique Ganso, e após tantos dias de trabalhos sem descanso, Ganso irá estrear contra o Náutico, no Morumbi neste domingo. A partida será válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A diretoria fez promoções para a venda de ingressos pra lotar o Morumtri.
Após o treino que foi realizado na manhã desta quarta-feira, o craque são-paulino deu uma entrevista coletiva. O meia está ansioso para a estreia e quer fazer história no São Paulo.

"Estou ansioso pra voltar a jogar, mas não me sinto pressionado. Meu pensamento é jogar bola e fazer o melhor dentro do São Paulo. Minha condição física está ótima e fico à disposição do Ney Franco. Estou me sentindo muito bem e tranquilo" - ressaltou Paulo Henrique.

Recuperado, o novo camisa 8 do Tricolor já treina com os companheiros, e será observado nesta quinta-feira em um jogo-treino, que acontecerá no CT da Barra Funda.


Mesmo esbanjando a sua ótima forma física, Ney Franco disse que pretende usar o craque no decorrer da partida contra o Náutico, pois de qualquer forma, o atleta está voltando de uma contusão e prefere não forçar muito o jogador. Após a sua apresentação no Morumbi antes da partida contra o Cruzeiro - na ocasião o Tricolor venceu por 1x0, que rendeu um dos maiores públicos do Campeonato Brasileiro ao São Paulo, ele pede casa lotada aos são-paulinos.

"Até torcedores de outros times disseram que estão torcendo por mim. E, na minha apresentação, os são-paulinos fizeram uma festa bonita. Espero que eles possam incentivar o time mais uma vez para que que possamos garantir essa vaga na Libertadores, que é o mais importante" - completou Ganso.

O Tricolor do Morumbi está com 9 dedos na vaga da Libertadores da America. Para conseguirmos colocar logo os 10 dedos, teremos que ganhar a partida deste domingo no Morumbi, e torcer para o Sport vencer o Botafogo, na Ilha do Retiro.



                                                                              Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário