quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Rogério Ceni vai renovar contrato com o São Paulo!

Rogério Ceni deve sacramentar a sua renovação de contrato com o time do São Paulo para a próxima temporada. O goleiro, que completará 40 anos, em janeiro, afirmou que ainda não pretende se aposentar.

"Devo conversar com o presidente ainda neste mês. Está corrido. Talvez seja na semana que vem, que não tem jogo", disse o camisa 01.

"Não há absolutamente nada errado (com a diretoria), está tudo tranquilo. Espero que possa jogar no ano que vem. Não tem nada de valor, de dinheiro, de tempo de contrato...

Nada. Ainda não sentamos nenhuma vez para conversar", acrescentou, garantindo que as tratativas não estão emperradas, apenas não começaram.
O goleiro disse que não poderá ficar parado nas férias. "Se eu me sentir bem, se for para ficar, tem que fazer uma preparação especial. Não tenho condições de parar 30 dias, sair de férias e voltar. Tenho que conversar com meu preparador de goleiros (Haroldo Lamounier) e fazer uma preparação de férias", avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário