segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Após folga, titulares se reapresentaram hoje no CT, e Ney realizou um treino na tarde desta segunda

Neste domingo teve jogo do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro, em Campinas, contra a Ponte Preta. Como o São Paulo já está classificado para a Libertadores (pré), o técnico Ney Franco achou melhor poupar todos os jogadores titulares, sem exceções. Foi uma ótima chance para os reservas mostrarem trabalhos, principalmente para Cañete - que nunca atuou pelo São Paulo, Ganso - que nunca jogou de titular, e atuou por todo primeiro tempo, e alguns jogadores que nunca, se quer, vestiram a camisa do Tricolor pelo profissional, como Lucas Farias.

Mas na tarde desta segunda-feira, os nossos guerreiros voltaram ao batente, e logo realizaram um treinamento no CT da Barra Funda, comandado pelo técnico Ney Franco.

A prioridade do treinador é o confronto pelas semifinais da Copa Sul-Americana, jogo de volta contra a Universidad de Chile, no Morumbi nesta quarta-feira. No jogo de ida, realizado no Chile, empate por 1 a 1. O paredão Rafael Toloi fez o único gol são-paulino no jogo.


Em um dos campos do CT, os titulares fizeram um trabalho técnico. Paulo Henrique Ganso e Marcelo Cañete, que enfrentaram a Ponte Preta, ambos participaram da atividade desta tarde. Apenas os jogadores que atuaram os 90 minutos da partida do domingo ficaram no REFFIS.

Visando o confronto contra os chilenos, Ney Franco comandará o último treino antes do jogo nesta manhã de terça-feira. O comandante Tricolor não tem nenhum problema ou nenhum compecilho para que ele possa escalar o time com força máxima pra cima da Universidad. Com isso, a equipe da primeira partida deverá ser mantida.



                                                                             Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário