segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Penalty já projetou a nova camisa

A Penalty será mesmo a fornecedora de material esportivo do São Paulo a partir de 1º de janeiro de 2013. O contrato já foi assinado, e a companhia brasileira pagará ao clube R$ 39 milhões por três anos de acordo - até o final de 2015. 

Um esboço da nova camisa já foi até mostrado para funcionários durante a última convenção da empresa, realizada entre os dias 1 e 4 deste mês na cidade de Embu, interior de São Paulo



Quem viu afirma que o novo modelo não difere muito do atual, da Reebok, mas que a camisa 2 foge um pouco dos padrões ao ter a manga toda preta ao invés de manter as tradicionais listras tricolores. A Penalty já vestiu o São Paulo nos anos 1990 e no início dos anos 2000, e o clube está com a marca atual desde 2006.

Apesar de tudo certo, as partes só planejam fazer o anúncio oficial em janeiro, já que uma cláusula do contrato entre clube e Reebok estabelece que nada referente à uma concorrente deve ser falado enquanto o compromisso não chegar ao fim - o que acontece em 31 de dezembro. 


"A proposta da Penalty é muito mais agressiva", disse na terça passada ao ESPN.com.br o vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo, Julio Casares. A Mizuno era a outra interessada em assumir a vestimenta do time do Morumbi. 



fonte: espn




                                                                                      Saudações Tricolores!


2 comentários: