quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Apesar da ótima vitória, Ceni não aprova a equipe na segunda etapa

Nesta noite de quarta-feira, o gigante do Morumbi foi ao estádio Nacional, no Chile, enfrentar a Universidad de Chile pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana. 

O Tricolor surpreendeu à todos com o placar de 2x0, e a maior surpresa foi os dois gols de Willian José, tão contestado pela torcida. O placar foi ótimo e São Paulo levará um lindo placar para o jogo de volta, que será realizado no dia 7 de novembro, no Pacaembu. O primeiro gol foi feito aos 8 minutos de partida (golaço), e outro aos 19 minutos ainda da 1º etapa.

O time da capital paulista jogou praticamente a partida inteira com um jogador a mais. Na 1ª etapa não dava espaço aos chilenos (vale ressaltar a má atuação de Jadson).


Atuação aprovada na primeira etapa.

Veio a segunda etapa, e o lateral esquerdo do Tricolor (Cortez), foi substituído por Ney Franco, que colocou Maicon. O time mudou completamente. O lateral Douglas passou para a lateral esquerda, o volante Wellington foi para a lateral direita, e Maicon para o lugar de Wellington. Com isso, o time visitante mudou, completamente, a postura dentro do gramado, que não agradou a Ceni!

"Os gols deram tranquilidade ao time na primeira etapa. Poderíamos ter matado o jogo no segundo tempo e não fizemos. Perdemos uma chance de apenas cumprir tabela no jogo de volta. Faltou objetividade quando voltamos de intervalo" - afirmou o capitão.

Mesmo assim o time chileno não criava chance alguma de perigo ao gol do goleiro são-paulino. Mas ainda no gramado, Rogério avisou aos companheiros: é bom não duvidar do poder de recuperação da equipe de Jorge Sampaoli.

Quem também não gostou nem um pouco da atuação da equipe no 2º tempo foi o volante Denilson. 

"Foi uma grande vitória, e temos de reconhecer com muitas coisas. Erramos muito na etapa complementar e isso não pode acontecer no jogo da semana que vem" - completou o jogador.








                                                                                     Saudações Tricolores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário