quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pós-jogo: La U cai diante do gigante do Morumbi!

Nesta noite de quarta-feira, o São Paulo foi ao estádio Nacional de Santiago enfrentar a famosa 'La U' (Universidad de Chile), pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana. A partida foi realizada às 21h50 pelo horário de Brasília.
O Tricolor estava enfrentando a temida atual campeã do torneio, e o time estava confiante em um ótimo resultado. O time do Morumbi jogou de igual pra igual e saiu na frente logo aos 9' de jogo. Willian José recebeu perto da entrada da área da Universidad de Chile, domina e coloca na frente, ajeitando pra perna esquerda. O centro avante não brincou e mandou um tiro pra meta do goleiro, marcando um golaço, para enlouquecer a torcida são-paulina!


O gol foi muito comemorado, pois foi de extrema importância, pois um gol fora de casa, e ainda mais contra a grande campeã seria um ótimo resultado. Mas o time local logo respondeu na sequência. Após erro de Rhodolfo, Lorenzetti assustou em chute de fora da área pelo lado esquerdo.

Mas foi só um lampejo dos chilenos. O Tricolor do Morumbi seguia mandando no jogo. Em um contra-ataque pelo meio, Jadson tocou para Wellington, que carregou a bola até a entrada da área e passou para Lucas. O camisa 7 rolou para Willian José, que bateu de pé esquerdo, no canto direito de Herrera! La U 0 x 2 São Paulo.

Esse sim foi para a torcida são-paulina ir ao delírio. Naquele momento todos já sabiam da vitória do Tricolor, não pela vantagem, mas sim, por conta da forte marcação de Denilson, Wellington, Rhodolfo e Toloi, que não deram vida fácil aos atacantes chilenos. 


Nesta noite, o contestado (pela torcida do São Paulo), Willian José foi um dos destaques da partida, marcando os dois gols da vitória Soberana pra cima da Universidad. 
Nesta noite o time da capital paulista derrubou a equipe que estava a 14 partidas sem perder na Sul-Americana. Isso mesmo, por conta de 2011, o time do Chile foi campeão invicto! Isso porque não tinha enfrentado o São Paulo.

"A La U caiu diante do gigante do Morumbi". O campeão voltou, amigos!







                                                                                 Saudações Tricolores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário