segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Festa, mas concentrado

O São Paulo foi ao Morumbi receber o Palmeiras, e voltou ao CT da Barra Funda com outro triunfo em um clássico. E com um gol de Denilson, o primeiro pelo São Paulo, e que golaço... Na primeira etapa, após escanteio cobrado na área, a zaga palmeirense afasta, e sobra para o volante são-paulino. E do meio campo, mesmo, ele arrisca um belo chuta e acertou a bola no ângulo. O atleta ficou emocionado e todo elenco foi comemorar no distintivo Tricolor.

É difícil esquecer uma linda vitória como essa e em um clássico, mas o Tricolor está focado para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário. Será um jogo de grande importante para o São Paulo, pois se vencer, ficará a apenas três pontos do clube carioca, será um jogo direto.
O goleiro Rogério Ceni sabe da importância da partida e não pensa em outro resultado que não seja a vitória. Ou seja, é vencer ou vencer!


"A diferença continua em quatro pontos, mas agora passa a ser uma decisão. Temos de tentar uma vitória a todo custo. Um resultado negativo poderá nos distanciar muito na tabela de classificação" - ressaltou o M1t00 são-paulino, que completou:
"Estamos sem o Lucas e temos de preparar um jogador pra exercer essa função. A alegria já foi, quem comemora é o torcedor, que aproveitou o fim de semana. A gente comemora depois de jogo e agora já estamos centrados nesta partida do Rio" - alertou Rogério M. Ceni.

Uma boa notícia para a partida deste meio de semana, é a volta de Rhodolfo ao time. O zagueiro ficou de fora do clássico por conta do terceiro cartão amarelo, e cumpriu suspensão automática. E uma péssima notícia é que o craque Lucas não irá atuar contra o Vasco, por conta de amistosos da Seleção Brasileira e já viajou para a Europa.




                                                                             Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário