segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Luis Fabiano deve ser poupado contra La U para enfrentar o Fluminense.

Por conta de dores no músculo adutor da coxa esquerda, Luis Fabiano não participou da partida do São Paulo, na última quarta-feira, contra a LDU de Loja, válida pelas oitavas de final da Sul-Americana, no Morumbi.

Nesta sábado, o jogador esteve em campo contra o Sport, no confronto válido pelo Brasileiro. No meio desta semana, a estratégia pode ser repetida. O Fabuloso pode ser poupado contra o a La U, para ter condições de enfrentar o Fluminense no próximo domingo.
















''Não é a situação adequada, venho de lesão, o ideal seria não ficar jogando em sequência, mas pela importância do jogo (contra La U, no Chile), me coloco à disposição.
Luís Fabiano
Só digo que gostaria muito de enfrentar o Fluminense no domingo, até porque tenho um confronto direto'', afirmou o jogador, falando a respeito de Fred, artilheiro do Campeonato contra 15 de Luis Fabiano.

O treinador Ney Franco falou a respeito do caso e também foi favorável a poupar o jogador, principalmente por ser uma escola pessoal do atcante.

''Vamos conversar com o jogador, com os médicos, com os fisiologistas. Mas, se ele repetir para nós o que falou para vocês na saída do gramado, não vai jogar.

Vai chegar um momento em que precisaremos escolher quando ele vai jogar. Os números mostram a importância do Luis e temos de levar isso em consideração''

Nenhum comentário:

Postar um comentário