sábado, 20 de outubro de 2012

Pré-jogo: De olho no G-3, São Paulo enfrenta o Flamengo no Rio

Tricolores e rubro-negros farão um eletrizante duelo nessa tarde de domingo, no Rio de Janeiro, no estádio do Engenhão. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e pode representar um divisor de águas para ambas as equipes: se vencer, o Tricolor firmará de vez a briga pelo 3º lugar do campeonato, e deixa o Fla em situação delicada na competição. Por outro lado, se o time carioca triunfar, dará de vez adeus ao fantasma do rebaixamento. 


O São Paulo irá dispor de força máxima novamente, para a partida, enquanto o Flamengo jogará com alguns desfalques. O grande trunfo do time carioca será a torcida, que promete estádio cheio. Os times tiveram uma semana muito movimentada, o São Paulo vem de vitória diante do Atlético/GO, e o Flamengo vem de um amargo empate com a Portuguesa, ou seja, pro Flamengo é tudo ou nada. 

Se não ocorrerem contratempos, os times estrarão com as seguintes escalações:


  Felipe; Wellington Silva, Marcos González, Renato Santos e Ramon; Airton, Amaral, Renato e Wellington Bruno; Vágner Love e Liedson. Téc. Dorival Júnior. 


 Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Jadson, Denilson e Wellington; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano. Téc. Ney Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário