segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pré-jogo: São Paulo vai ao Chile enfrentar a temida La U

Nesta noite de quarta-feira, o Tricolor do Morumbi vai ao estádio Nacional de Santiago enfrentar a atual campeã da Copa Sul-Americana. A partida será realizada às 21h50, e estará sendo válida pelo jogo de ida das quartas de finais da competição.

Talvez, essa partida seja a mais difícil que o São Paulo tem pela frente. Pois será um jogo contra a equipe que é atual campeã, muito boa tecnicamente, e jogando na altitude (que eles são acostumados). Os chilenos não esperam que o time visitante fique na retranca, para jogar nos contra-ataques, mas acreditam que os brasileiros vão pra cima.

O técnico da Universidad de Chile (La U), Jorge Sampaoli, prioriza sempre o ataque, principalmente quando joga no estádio Nacional, e promete ir pra cima do Tricolor.

Com duas equipes técnicas e sempre buscando os gols, o clube da capital paulista pode se aproveitar dos contra-ataques, usando Lucas e Osvaldo para chegarem ao gol chileno.


O São Paulo irá viajar na manhã desta terça-feira para o Chile. Mas sem Luis Fabiano, e o "curinga" Paulo Miranda. Ambos sem condições físicas de jogar, e o departamento médico junto ao técnico Ney Franco, acharam melhor para os atletas, não atuarem nesta quarta-feira. 

A partida das oitavas de finais contra a LDU de Loja não foi tão fácil pro Tricolor quanto esperávamos. O 'desacreditado' Loja surpreendeu à todos com dois empates pra cima do São Paulo. Mas nos classificamos com um gol fora de casa. Isso, gol fora de casa. Esse será uma grande arma pro clube da capital paulista. Sabendo que o jogo é de grande importância, e sabendo do fator casa do adversário, a nossa equipe, fazendo 1 gol, a situação ficará um pouco menos tensa. Pois na Sul-Americana gol fora de casa "valem por dois".

"O último duelo foi complicado porque a LDU ficou toda retrancada. O time do Chile é diferente, eles jogam pra cima, jogam pra vencer. Será uma grande partida porque todos buscam o gol o tempo todo. Uma vitória nos dará muita moral, já que estaremos enfrentando a atual campeã da Sul-Americana" - ressaltou Rhodolfo.






                                                                                Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário