quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aloísio fecha com o Tricolor do Morumbi!

O atacante Aloísio é o segundo reforço para o São Paulo para 2013. Artilheiro do Figueirense no Brasileirão, ele assinou um pré-contrato com o Tricolor e será anunciado de forma oficial assim que o campeonato terminar, na primeira semana de dezembro.

O São Paulo, inclusive, chegou a cogitar a possibilidade de antecipar a chegada do atacante ao Morumbi para setembro, a fim de escrevê-lo na reta final da Copa Sul-Americana, mas depois desistiu quando descobriu que Aloísio não poderia jogar, já que participou do torneio pelo Figueira.


Aos 24 anos, Aloísio desembarca no Tricolor sem Custos - ele está emprestado ao Figueirense até o dia 31 de dezembro, e tem seus direitos federativos presos ao Tombense, clube mineiro do qual Eduardo Uram é dono. Desta maneira, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, só precisou chegar a um entendimento com Uram para bater o martelo. 

Apesar da baixa estrutura, Aloísio joga como centro-avante e chega para ser reserva imediato de Luis Fabiano. Ele vai herdar o lugar de Willian José, cujo empréstimo termina em dezembro e não será renovado. 

A ida de Aloísio ao São Paulo só confirma a excelente relação entre Eduardo Uram com o clube. O agente já conta com seis jogadores do Morumbi: Cortez, Maicon, Cícero, João Filipe, Luiz Eduardo, além de Juan, que é atleta do Tricolor mas está emprestado ao Santos.

Fonte: jornalista diário de São Paulo!








                                                                                                  Saudações Tricolores!



Um comentário: