terça-feira, 9 de outubro de 2012

Campeonato Paulista sub-20: São Paulo vence o Santo André fora de casa

Regis e Alfredo, maiores goleadores do time no Paulista, balançaram as redes

O São Paulo conseguiu mais uma vitória no Campeonato Paulista Sub-20 na tarde desta terça-feira, após superar o Santo André fora de casa por 3 a 0. Artilheiros da equipe no torneio, Regis (que tem sete gols marcados) e Alfredo (que contabiliza oito), duas vezes, marcaram os gols da vitória.

Logo aos seis minutos de jogo Regis acertou um ótimo chute de fora da área e abriu o placar para o Tricolor. Com jogo dominado pelo São Paulo, a segunda etapa teve mais dois gols são-paulinos.

Aos 32 minutos, Danilo, pela direita, fez excelente passe para Alfredo. O atacante tirou o zagueiro da marcação e chutou no canto esquerdo do goleiro. A bola ainda pegou na trave antes de entrar. E aos 43, novamente o camisa 9 marcou, dessa vez após jogada individual. Ele driblou três zagueiros e chutou na saída do goleiro.

O Tricolor volta a jogar nesta sexta-feira, feriado. O time recebe o Corinthians no CFA Laudo Natel às 15h, com entrada livre para a torcida.

São Paulo: Felipe Passoni; Carlos, Marcelo, Lucas Possignolo (Danilo, no intervalo) e Fábio Lima; Marcel, Allan, Nelsinho (Paulinho, no intervalo) e Regis; Joelton (Pedrinho, 22min/2ºT) e Alfredo
Técnico: Sérgio Baresi

Fonte: Site Oficial do São Paulo FC. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário