quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pré-jogo: Embalado, Tricolor enfrenta o desesperado Atlético-GO no Morumbi

Nesta noite de quinta-feira, o São Paulo vai ao Morumbi receber o desesperado Atlético-GO, que se encontra na última colocação do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 21h00, e estará sendo válida pela 31ª rodada do campeonato nacional.
O Tricolor do Morumbi se encontra em posição totalmente oposta ao adversário de hoje à noite. Está na 4ª posição (G-4). O São Paulo vem embalado e com o apoio da torcida para essa partida, que promete lotar e fazer o Morumbi de "caldeirão".

O Tricolor está entrosando, o time não toma gols faz três partidas. Mérito ao setor defensivo, principalmente, ao xerife Rafael Toloi. E o ataque vem em ótima fase, com Luis Fabiano empatado com Fred no topo da artilharia do campeonato. 
Ney Franco pede muita atenção ao Tricolor, pois o time goiano costuma sempre surpreender o São Paulo.


O técnico Ney Franco, terá pela primeira vez no 2º turno o time completo. Lucas, que estava servindo à Seleção Brasileira, retornou ao Brasil e está confirmado para o jogo de logo mais. E a volta do volante Denílson, que voltará ao elenco após cumprir suspensão automática no jogo contra o Figueirense, que também foi realizado no Morumbi.

Provavelmente o Tricolor irá à campo com três atacantes. Luis Fabiano, Osvaldo e Lucas. 

Se nenhum imprevisto houver até o jogo, os times entraram com os seguintes jogadores em campo:

São Paulo → Rogério Ceni; Rafael Toloi, Rhodolfo, Cortez e Paulo Miranda; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo. Téc: Ney Franco.

Atlético-GO → Márcio; Gustavo, Diego Giaretta, Eron e Adriano; Dodó, Mahatma Gandhi, Ernandes e Pituca; Felipe e Ricardo Bueno. Téc: Artur Neto.






                                                                              Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário