sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Guerreiro!

Antes do São Paulo anunciar a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, o Santos anunciou que o craque só poderia estrear em três meses. Mas quando chegou ao Tricolor da capital paulista, os médicos fizeram uma bateria de exames em Ganso. Um dos dirigentes são-paulinos, Adalberto Baptista, disse publicamente que ele estaria pronto para estrear pelo São Paulo em 15 dias, mas os médicos, fisioterapeutas que fazem parte do departamento médico do time preferiram não dar um prazo.

Após descobrir o que realmente Ganso tinha, os médicos também não deram data exata. O novo camisa 8 do Tricolor sofreu uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda ainda quando jogava pelo Santos - na partida contra o Bahia, no dia 29 de agosto.

Desde a chega ao São Paulo, Ganso vem trabalhando forte para retornar aos gramados pelo clube da capital paulista. Ele faz fisioterapia em dois períodos. São cerca de 8 horas diárias. Aos domingo tem tarde livre.


Nesta última semana, no Reffis, o craque são-paulino fez sessões de laserterapia, eletroterapia e crioterapia. Paralelamente aos trabalhos de recuperação da perna esquerda, Ganso fez trabalhos também para a outra perna, com exercícios isométricos, isotônicos e excêntricos.

"Estamos muito satisfeitos com a evolução do quadro e o profissionalismo do atleta. Apesar de se tratar de uma lesão grave, estamos muito felizes com a evolução apresentada e otimistas quanto a sua recuperação" - afirmou o fisioterapeuta Luiz Rosan, que é só elogios do atleta.




                                                                          Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário