quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aloísio já pode ser considerado jogador do São Paulo para 2013

Aloísio está registrado na CBF como atleta do Tombense, de Minas Gerais, e está emprestado ao Figueirense até o dia 31 de dezembro. O dono do clube mineiro é o empresário Eduardo Uram, que tem excelente relacionamento com a diretoria do São Paulo e agencia cinco tricolores: Cortez, Maicon, Cícero, João Filipe e Luiz Eduardo. Além deles, o lateral-esquerdo Juan, que está emprestado ao Santos e voltará no início de 2013.

Questionado sobre o assunto, o diretor de futebol do Figueirense, Chico Lins, disse que já sabe do interesse do São Paulo.
- Já havia escutado sobre esses rumores. Ele pertence ao Uram, que tem grande relação com o São Paulo. É um jogador que está se destacando e que faz parte dos planos.
.
Aloísio foi revelado pelo Grêmio em 2006, mas nunca teve espaço na equipe gaúcha. Fez parte do elenco que conquistou o estadual de 2007 e, logo depois, foi negociado com o Chiasso, da Suíça. Retornou ao Brasil para defender a Chapecoense e, no meio do ano passado, foi contratado pelo Figueirense. Ele deverá ficar com a vaga que hoje é de Willian José, que não deverá ter seu contrato renovado no final do ano.

Vale lembrar que o São Paulo já tem um reforço assegurado para a próxima temporada: o atacante Negueba, do Flamengo, que atuará por empréstimo de um ano no Morumbi. Ele foi envolvido na negociação que levou o meio-campista Cléber Santana para a Gávea.

Um comentário:

  1. isso significa que o Willian José vai sair mesmo do tricolor, não tem lugar pra 3 centro-aventes em um time

    ResponderExcluir