segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Excelente!

Osvaldo? Ei Osvaldo, é você mesmo? Com a média impressionante de quatro gols em quatro jogos, o atacante Osvaldo, já chamado carinhosamente de Osvalgol, roubou a cena no jogo contra o Coxa e decidiu! O Tricolor não ganhou, mas falo decidiu porquê se ele não fizesse o gol de empate a história iria ser outra, e o Tricolor teria que fazer algum tipo de reclamação contra a arbitragem, pois no pênalti contra o Soberano que resultou no gol, Rodholfo nem tocou no jogador que supostamente sofreu o pênalti.

Sim, foi um gol fundamental para que o Tricolor pudesse arrancar pelo menos um ponto na partida, afinal é melhor do que nada! Agora o Soberano falta quatro pontos para chegar no Vasco,que está em quarto colocado,e o Tricolor em quinto! Para mais detalhes da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro você pode olhar aqui no lado direito.

                           064.jpg
É a sua melhor fase desde que chegou no clube. Segundo ele é a confiança que ajuda mais e mais para as jogadas surtirem efeito. E ele quer brilhar no clássico, seria a oportunidade ideal para se tornar o queirido da torcida mas do que já é.

O jogador ainda citou a seguinte frase: "Claro que é sempre bom fazer gols, ainda mais se for em clássico. É um sonho que espero conseguir realizar para deixar a torcida bem feliz e o time bem colocado na tabela".Seguiremos torcendo e apoiando nosso tricolor!


                              
                                                    Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário