sábado, 27 de outubro de 2012

Campeonato Paulista Sub-20: São Paulo.passa pelo Velo Clube está nas quartas do Paulista


Equipe, que precisava vencer, superou o time de Rio Claro por 4 a 2



O Tricolor precisava vencer, e foi isso que fez contra o Velo Clube na tarde deste sábado, em casa, pelo Campeonato Paulista Sub-20. A equipe fez 4 a 2 no rival e se classificou para as quartas de final do torneio: gols de Rodrigo Caio, Lucas Farias, Fábio Lima e Danilo.
Melhor desde o início de jogo, o São Paulo só conseguiu marcar aos 37 minutos do primeiro tempo, com um gol que estava desenhado a algumas rodadas. Após muito tentar nos últimos jogos, Rodrigo Caio aproveitou o cruzamento na segunda trave e cabeceou bem para as redes.
No segundo tempo, Lucas Farias aproveitou o cruzamento de Alfredo e ampliou a vantagem. Fábio Lima, em seguida, recebeu o passe de Rodrigo Caio e marcou o terceiro do São Paulo.
O Velo Clube diminuiu o placar com um golaço de fora da área. Mas o São Paulo mostrou que queria essa vaga de qualquer jeito, e Danilo, que entrou em campo no lugar de Henrique Miranda, fez o quarto após rebote de chute do próprio jogador. Infelizmente, na sequência o lateral se machucou e deixou o time com dez jogadores em campo, já que Baresi tinha feito as três substituições.
Ainda houve tempo para mais um bonito gol do rival, agora em cobrança de falta no ângulo, mas quem segue no Paulista é o Tricolor! O próximo adversário será o Mogi Mirim, rival da final do Estadual do ano passado, que eliminou o Corinthians.
São Paulo: Felipe Passoni; Lucas Farias, Lucas Possignolo, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; Marcel, Rodrigo Caio, Fábio Lima e Regis; Guilherme e Alfredo
Técnico: Sérgio Baresi




Nenhum comentário:

Postar um comentário