terça-feira, 16 de outubro de 2012

"Trio de Fogo", diz Osvaldo.

Osvaldo, jogador tão comentado aqui no blog e tão badalado nas últimas partidas pela torcida tricolor, pois tem sido muito decisivo, falou: É o Trio de fogo!

O técnico Ney Franco poderá contar com o trio de fogo para as próximas partidas, trio de fogo se referindo   ao trio: Lucas, Luis Fabuloso e Osvalgol!

Eles puderam jogar juntos só duas vezes, mas com 100 % de aproveitamento nelas. Não é novidade que Lucas é um ótimo jogador, tem velocidade e boa finalização, Luis Fabuloso nem precisamos comentar né? toda sua frieza de artilheiro é essencial para o Soberano, e Osvalgol também tem velocidade e sabe finalizar com qualidade! É um trio que tem udo para dar certo!

                    Trio_Fogo.jpg
Osvaldo falou: "É um trio que tem dado certo, um poder muito forte na parte ofensiva. Estamos fazendo que o Ney tem pedido, isso tem facilitado para a toda equipe. É o melhor momento do time e encaixamos bem no esquema. Espero que a gente possa continuar firme e forte"

Nós torcedores também esperamos que possa dar tudo certo, afinal para nós nada é mais importante do que o Soberano Tricolor!


                                                                     Saudações Tricolores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário