terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fechado!

O São Paulo tinha um contrato com a Reebok, que já durava faz 6 anos. Mas esse ano o Tricolor decidiu mudar de fornecedor de materiais esportivos. A maioria dos são-paulinos esperavam a Adidas ou a Nike, mas o clube da capital paulista fechou com a Penalty, que em meados a década de 90 já forneceu materiais ao Tricolor do Morumbi. 
Porém, o anuncio oficial só sairá após o Natal, para que não prejudique as vendas de final de ano.

A Penalty venceu a disputa com a Mizuno, que era a outra concorrente de olho no Tricolor. Além do pagamento anual de aproximadamente R$ 13 milhões, o acerto envolve uma série de ações comerciais e o fornecimento de 120 mil peças por ano. A Reebok, apesar de ter a preferência na renovação e o direito de igualar qualquer proposta recebida, não chegou a fazer oferta.


Mesmo com a mudança de fornecedora do Tricolor, a loja que está localizada no estádio do Morumbi não será fechada. Ela foi construída pela RBK (Reebok), mas no acordo existente com o São Paulo, a loja é de prioridade do clube paulista. Com isso, ela deverá vender os produtos normalmente, que serão produzidos pela empresa brasileira.

A Penalty já foi fornecedora do São Paulo no início da década de 90. Foi com ela que o clube conquistou seus dois primeiros títulos da Taça Libertadores (1992 e 1993) e do Mundial (1992 e 1993), além do Campeonato Paulista e Brasileiro em 1991. A segunda parceria da Penalty com o São Paulo foi no início de 2000, quando o time venceu o estadual. 





                                                                               Saudações Tricolores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário