quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pós-jogo: Vitória com a assinatura do M1TO!



Sendo pressionado desde o princípio, o Vasco não suportou muito tempo, e aos 20 minutos, Luis Fabiano recebe na entrada da área e bate no canto esquerdo de Prass para abrir o placar em São Januário.

A primeira chance do Vasco na partida foi apenas aos 29 minutos, quando Eder Luis recebeu de Alecsandro e bateu forte, mas Rogério Ceni defendeu. Sem conseguir jogar bem, o Vasco quase sofreu o segundo gol aos 33 minutos, quando Fernando Prass fez grande defesa após chute forte de Osvaldo.

Tentando melhorar, a equipe carioca passou a pressionar o São Paulo, mas foi o time paulista que quase marcou mais uma vez, aos 37 Osvaldo driblou Jonas e quase acertou o ângulo do goleiro vascaíno.

Logo no início da segunda etapa, o Tricolor mostrou que realmente queria a vitória. Aos três minutos Osvaldo partiu para cima de Auremir, deixou o lateral vascaíno para trás e bateu no ângulo para ampliar o placar. Aos nove minutos, Juninho teve boa oportunidade em cobrança de falta, mas Rogério Ceni conseguiu livrar o São Paulo.



Aos 15 minutos, o Vasco voltou a exigir bastante o goleiro paulista. Juninho recebeu de Felipe e bateu rasteiro, mas viu Rogério Ceni se esticar e mandar para a linha de fundo. Após a cobrança do escanteio, Alecsandro cabeceia no canto e vê Rogério salvar. Na sobra, Nilton soltou uma bomba mas o capitão tricolor fez uma bela defesa.

Administrando o resultado, o São Paulo teve uma boa oportunidade de aumentar a diferença aos 30 minutos, quando Osvaldo arrancou em contra-ataque, mas acabou mandando por cima do gol. Aos 41, Juninho quase diminuiu para os donos da casa, mas o paredão são-paulino fez ótima defesa e garantiu o resultado para o Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário