sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lugano é sondado pelo Grêmio, mas entra em contato com o São Paulo

Sem espaço no PSG-FRA, o zagueiro Lugano foi sondado pelo Grêmio, esta semana. Assim que recebeu o contato do time gaúcho, rapidamente o zagueiro uruguaio telefonou ao Tricolor Paulista, para confirmar que avisará ao clube paulista sobre qualquer negociação para a temporada de 2013. 


Muitos jornais e periódicos publicaram pela Europa matérias abordando a insatisfação de Lugano na reserva do clube francês, o jogador chegou até a fazer declarações do tipo "Estou paciente, à espera do próximo mercado". Saíram nos jornais também que não só apenas o time gaúcho foi procurar pelo zagueiro, mas também várias outras equipes europeias, porém o empresário do jogador afirmou que foram apenas sondas, nada de propostas. 

É fácil perceber que o maior desejo do uruguaio é retornar ao Tricolor, clube pelo qual conquistou seus maiores títulos (mundial e Libertadores), e é até hoje um ídolo da torcida. Mas o sonho de contratá-lo ficará para, no mínimo, o ano de 2013, que é quando abre a próxima janela de negociação para o exterior. 



                                                                     Saudações, Soberanos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário