segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jogo aberto?

O São Paulo vai ao estádio Nacional de Chile enfrentar a Universidad do Chile, também conhecida como a La U, às 21h50 pelo horário de Brasília. A partida estará sendo válida pelas quartas de finais da Copa Sul-Americana. 

Nas oitavas de finais, o Tricolor do Morumbi passou pela desacreditada LDU de Loja com dois empates. A equipe marcava muito forte e não dava espaços pro São Paulo criar jogadas e nem contra-ataques. Os jogadores são-paulinos acreditam em um jogo com menos pegada, com menos marcação e com espaço para contra-ataques, por conta do adversário desta quarta-feira é uma equipe muito mais técnica, e atual campeã do torneio.

O zagueirão Tricolor, Rhodolfo, elogiou muito o time chileno. E disse que se o São Paulo sair com o triunfo, dará muita moral ao time, já que enfrentaremos a atual campeã!


Além da equipe adversária desta quarta-feira ser muito mais técnica, o técnico Jorge Sampaoli (já desejado pelo SP), prioriza o ataque, principalmente quando a La U atua no estádio Nacional. 

Como o nosso técnico Ney Franco arma a nossa equipe no 4-3-3, todos esperam um espetáculo de futebol nesta quarta-feira. Com dois times muito ofensivos, dois times técnicos e sempre como objetivo, o gol. 
O Tricolor vai pro jogo sem sua arma principal, Luis Fabiano. O artilheiro são-paulino não está 100%, e o departamento médico achou melhor "poupá-lo" para a próxima partida, que será pelo Campeonato Brasileiro e de grande importância. O clube da capital paulista enfrentará o Fluminense, líder do Brasileirão.

"O último duelo foi complicado porque a LDU ficou toda retrancada. O time do chile é diferente, eles jogam pra cima, jogam pra vencer. Será uma grande partida porque todos buscam o gol o tempo todo. Uma vitória nos dará muita moral, já que enfrentaremos a atual campeã da Sul-Americana" - ressaltou Rhodolfo.







                                                                              Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário