domingo, 7 de outubro de 2012

Pós-jogo: São Paulo x Palmeiras. No Morumbi o bicho pega

O gol de Denilson foi sensacional, mas mais bonito do que o golaço foi ver o time inteiro do São Paulo comemorando junto, em cima do escudo do clube.
E o time inteiro não é força de expressão. Até Rogério Ceni saiu de sua meta, pulou a placa e foi ao símbolo em uma cena raramente vista, em seus mais de 20 anos de carreira com a camisa do Tricolor.

Mas, desde o primeiro minuto da partida, o São Paulo não passou perto de correr riscos de perder o clássico. Com muita velocidade e aplicação tática, diversas chances foram criadas. Destaque para os quatro jogadores de ataque.

Jadson, Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano mostraram entrosamento e envolveram todo o setor defensivo do Palmeiras. No início, a bola só não entrou porque Bruno parecia que seria um dos nomes do jogo. Mas os gols eram questão de tempo.


No primeiro, o quarteto teve participação decisiva. Osvaldo puxou a marcação para o lado direito, Jadson fez belo lançamento para Lucas do lado direito. Aí o camisa 7 entortou Márcio Araújo e Fabuloso marcou.

A expulsão de Artur facilitou ainda mais a situação são-paulina. Ney Franco logo tirou o amarelado Wellington para não correr riscos.

E não foi só o quarteto que se destacou. Não dá para apontar um jogador do Tricolor que teve uma atuação ruim. A defesa foi perfeita.
Quatro pontos atrás do Vasco, o Tricolor segue na luta pelo G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário