domingo, 7 de outubro de 2012

Luis Fabuloso

Nesta tarde de sábado, o São Paulo foi ao Morumbi receber um de seus maiores rivais, o Palmeiras. A partida estava sendo válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião o clube da capital paulista venceu por 3x0.

O Tricolor ficou três jogos sem o seu artilheiro do time, e um dos artilheiro do campeonato nacional. Luis Fabiano voltou logo contra o alviverde paulista. O que mais impressiona em Luis é a capacidade de marcar em clássicos, e mais uma vez, apenas, para não perder o costume, ele marcou dois gols.

A condição física do artilheiro pode não ser ideal, mas neste sábado ele mostrou que continua o mesmo, o faro de gol ainda é o mesmo, é simplesmente fabuloso. 
Mesmo ficando de fora de algumas partidas do Tricolor, com esses dois gols ele chegou ao gol de número 13 pelo campeonato, encostando em Fred do Fluminense, e em Bruno Mineira, da Portuguesa.

"Estou feliz pelo retorno, feliz pela vitória. Não demos chances, fomos perfeitos. Ainda não estou 100%, mas estou fazendo minha parte" - disse o Fabuloso.


E a torcida já pode saudar Luis Fabiano, Luis Fabigol, Luis Fabibol, Luis Fabuloso... Como queiram. Mas uma coisa que a torcida gosta de gritar mesmo, é gol. E ele é sinônimo disso!

Logo aos 4' de jogo, ele se antecipou à marcação para escorar um cruzamento de Osvaldo, mas o goleiro Bruno venceu o primeiro duelo contra o artilheiro são-paulino. O centroavante lutou a todo momento do primeiro tempo, aos 35 minutos da primeira etapa, Lucas fez uma grande jogada pela esquerda, deixou Márcio Araújo no chão e chutou cruzado. Bruno defende e a bola toca na trave. Luis sempre oportunista aproveita a sobra e manda a bola para o fundo das redes.
E comemorou "parado na esquina".

Ele diminuiu o ritmo da partida, mas aos 24' do 2º tempo, Paulo Miranda acertou uma linda enfiada de bola para o Fabuloso, deixando ele cara a cara com Bruno. E aí todos já sabem. Golaço! 

"Está sendo difícil esse ano para mim. Estou tendo problemas pequenos que me atrapalham muito, e fiquei fora de alguns jogos. Mas estou feliz de voltar em um clássico, trabalhei dois períodos por duas semanas seguidas e atingi a meta" - completou o craque Tricolor.




                                                                               Saudações Fabulosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário