terça-feira, 30 de outubro de 2012

Após cumprir suspensão, Jadson volta ao Tricolor

O meia-armador do São Paulo, Jadson, ficou de fora da partida anterior do Tricolor contra o Sport, na Ilha do Retiro no último sábado. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo, e teve que cumprir suspensão automática. O camisa 10 teve uma "folga" após jogando seis meses como titular absoluto da equipe. Ao todo, Jadson fez 41 partidas seguidas pelo Tricolor do Morumbi.

Como não jogou no final de semana, o meia recarregou suas energias e foi à Londrina, aproveitar sua família. Agora, ele está de volta ao São Paulo contra a Universidad de Chile (La U), nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de finais da Sul-Americana.

"Fiquei com minha família em Londrina, que é a minha cidade. Lá descansei bastante, vi o jogo e estou com a bateria renovada agora. É complicado ver pela TV, você quer estar em campo ajudando. Mas nossa equipe jogou bem, suportou a pressão e todos estão de parabéns" - disse Jadson em entrevista ao site oficial do Tricolor.


A última vez que o jogador ficou de fora de uma partida do São Paulo foi contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, no dia 2 de maio, em Campinas. Ao todo, Jadson já fez 60 partidas pelo clube da capital paulista, somando 19 assistências (o principal garçom da equipe em 2012), e oito gols.

O atleta, assim como todos os jogadores do elenco são-paulino, acreditam que não terá vida fácil no estádio Nacional, enfrentando a La U. Já que a equipe é a atual campeã do torneio, mas ele acredita em um triunfo do Tricolor.

"Vai ser uma partida muito complicada, vamos enfrentar a pressão no estádio deles. Temos de estar preparados pra tudo e fazer um bom resultado para o jogo da volta. Com o apoio da nossa torcida, vamos conseguir essa classificação" - finalizou o meia-armador.







                                                                             Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário