segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sul-Americana




Viagem cansativa, porem marcante para o elenco tricolor. O percurso de mais de 40 horas para Loja , no Equador , fez com que o time são-paulino se unissem mais , e com isso crescessem no campeonato, no qual atingiu o objetivo de chegar ao G4.

Desde o fim de Setembro, quando o São Paulo enfrentou Loja , fora de casa, o tricolor disputou seis partidas do Campeonato Brasileiro , aonde venceu quatro, empatou um e sofreu apenas uma derrota , com o aproveitamento de 72,2% dessas partidas. Na noite da próxima quarta-feira , no estádio do Morumbi, o time são-paulino reencontrará os equatorianos para lutar por uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana.

Com um empate no jogo de ida , foi visto com bons olhos pelo São Paulo. O técnico Ney Franco pede cautela, mas vê a classificação encaminhada.  Mesmo com o Brasileiro em sua reta final, o técnico quer levar o que tem de melhor a campo.

"Eu, particularmente, acho que na quarta-feira temos de definir a classificação. É uma competição mata-mata, que não tem tempo de recuperação. Temos de garantir a nossa classificação e isso passa por usar o melhor do nosso elenco", ressaltou Ney Franco.

A única derrota Tricolor foi no ultimo domingo no Engenhão contra o Flamengo , com o placar de 1 a 0 . Mas apesar disso , a equipe se mantém no G4 com 55 pontos.

Mas o momento agora é pensar na Sul-Americana. O time são-paulino jogará pelo empate sem gols. Se vencer, estará classificado. Nesse reencontro , o time quer mostrar que por mais  desgastante  que foi a viagem , fez com que a equipe se fortalecesse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário