sábado, 20 de outubro de 2012

Dupla implacável!

Para o goleiro e M1T00, Rogério Ceni, Denilson e Wellington são as almas do time neste Campeonato Brasileiro. Os dois veem desempenhando um belo trabalho. Tanto no sistema defensivo, quanto no sistema ofensivo. E nada melhor que os números para provar esse desempenho.

Wellington e Denilson jogaram juntos em sete oportunidades em 2012. E o São Paulo saiu com o triunfo todas essas sete vezes. Ambos foram revelados nas categorias de base do clube. Denilson pertence ao Arsenal-ING, e está no Tricolor por empréstimo, que deve terminar em 2013. Felizes com os elogios do M1T0, eles agradecem.

"É mais que uma honra receber elogios como esse. O Rogério já ganhou tudo na carreira e fico feliz com isso. Além de um grande atleta, ele é uma pessoa acima da média, de um grande carácter", ressaltou Denilson.


Com apenas 17 anos, Denilson viu o São Paulo FC sendo o Campeão Mundial Interclubes pela FIFA, em 2005. Uma partida história entre o Tricolor e uma Seleção do Mundo (Liverpool). E viu Rogério Ceni sendo consagrado naquela competição. Além de não ter deixado passar nada, o goleiro/artilheiro foi condecorado como o melhor goleiro da competição e da partida. O volante são-paulino se sente privilegiado.

"Eu era ainda muito jovem e gostava de ver o São Paulo, e o Rogério Ceni no gol. Quando fui para o profissional, fiquei ainda mais feliz em poder jogar com ele. Estamos vivendo um bom momento, e é sempre bom receber elogios. Com ele em campo é sempre prazeroso, pois é um grande líder" - disse o camisa 15 do Morumbi.

Um pouco mais tarde, em 2008 Wellington subiu pro profissional. Mas desde os 5 anos de idade já via em Rogério um grande ídolo Tricolor. O jogador fica feliz em poder dividir os momentos dentro de campo com o "patrão" (como os jogadores costumam chamar Ceni). E ele almeja virar, também, um ídolo do São Paulo e conquistar títulos, assim como RC.

"Era meu ídolo lá na base e agora aqui no profissional. Não só como atleta, mas como pessoa. Fico muito feliz de receber elogios dele. Espero conquistar muito mais que elogios. Quero títulos também. Sempre acreditei que um dia estaria no profissional, trabalhando com o Rogério e é gratificante demais está do lado de um cara vencedor" - finalizou Wellington.






                                                                                    Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário