sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pré-jogo: Com volta de Luis Fabiano, Tricolor encara o Sport

Neste fim de tarde de sábado, o São Paulo vai à Ilha de Retiro encarar o Sport, às 18h30. A partida estará sendo válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012. Tricolor e rubro-negro se encontram em posições muito opostas na tabela. O São Paulo está no G-4, a 5 pontos do primeiro colocado que está fora da zona de classificação pra Libertadores da América, o Vasco. E quer se firmar no G-4. Já o Sport está em 17º colocado, no Z-4, e tenta fugir da zona de rebaixamento vencendo o Tricolor, pra ultrapassar o Bahia (que é o primeiro colocado fora do Z-4).

O São Paulo vai com força máxima para a partida deste sábado. E motivado com a classificação da Sul-Americana, vem a volta de Luis Fabiano e a ausência de Jadson (que não irá fazer tanta falta).
O Tricolor do Morumbi foi recebido com festa no aeroporto de Recife.


Já pelo lado do adversário... Eles vem com quatro desfalques, são eles: Gilsinho, Magrão, Diego Ivo e Renan Teixeira.

E está desesperado para sair da zona do rebaixamento da série B do Brasileirão. Mas joga com a torcida a favor, que sempre lota o estádio da Ilha do Retiro. 

Cicinho, lateral direito do Sport foi campeão Mundial Interclubes pela FIFA pelo Tricolor do Morumbi, mas diz que seu coração está 100% no Sport.








                                                                                  Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário