terça-feira, 16 de outubro de 2012

Diego Lugano para 2013, a uma grande possibilidade!


 

O uruguaio Diego Lugano já entrou em contato para voltar ao São Paulo, informa o jornal francês L'Equipe. Com um salário de aproximadamente R$ 870 mil mensais, ele foi preterido pelas novas contratações do Paris Saint Germain e não está inscrito na Liga dos Campeões da Europa.

Lugano, 31 anos, chegou ao PSG em 2011 com o status de estrela, mas perdeu espaço com as chegadas dos brasileiros Alex, ex-Chelsea, e Thiago Silva, ex-Milan, e ascensão do francês Mamadou Sakho. Ele sempre esteve envolvido em especulações para voltar ao clube do Morumbi, pelo qual jogou entre 2003 e 2006.

Ele afirmou que ficou sabendo que não estava na lista de convocados para a Liga dos Campeões pela imprensa e ficou surpreso.
Acha que merecia outro tipo de tratamento do técnico italiano Carlo Ancelotti e vai esperar a próxima janela de transferências (janeiro) para definir o futuro. Está preocupado por não ter chances, mas mantém a forma física.


Está preocupado por não ter chances, mas mantém a forma física. Em quatro anos no São Paulo, Lugano ganhou o carinho da torcida pela raça e pelos títulos.

Foi campeão paulista, sul-americano e mundial em 2005 e brasileiro no ano seguinte. Deixou o clube para atuar pelo Fenerbahce, da Turquia.


Outros jogadores como Zoumana Camara, Siaka Tiené e o goleiro Nicolas Douchez também devem ser negociados por causa do excesso de jogadores na defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário