quarta-feira, 7 de novembro de 2012

M1TO Está a ponto de renovar.

Renovar ou aposentar? Eis a questão.

Há algum tempo, o coração do torcedor tricolor sofre com a angustia de haver uma possibilidade consideravelmente alta em o jogador e ídolo do São Paulo FC, Rogério Ceni, se aposentar. Mas ainda não é certo.
Logo agora que o São Paulo volta a uma boa fase como nos velhos tempos de 05-08, seria uma injustiça que o Capitão da equipe abandone seus companheiros. Por isso, será decidido nas próximas semanas o futuro do M1TO.
– No que depender do Adalberto, do Juvenal (Juvêncio, o presidente tricolor) e da entidade São Paulo, o Rogério permanecerá conosco em 2013, mas depende ainda de outros fatores, como a própria vontade dele. Nas próximas semanas, vamos ter uma decisão – disse o diretor são-paulino, no evento de apresentação da bola do Campeonato Paulista 2012.
O goleiro tem 39 anos e está no clube há 22, já marcou mais de 100 gols, jogou mais de 1000 partidas pelo tricolor (sendo mais de 500 dela no Brasileirão), já levantou tantas taças e fez infinitas defesas históricas. Será que depois de tudo isso ele teria coragem de pendurar as chuteiras, ou melhor, as luvas?
No começo dessa temporada, o goleiro teria sofrido uma lesão no ombro direito, o que quase antecipou essa decisão. Porém, a tendência é que o jogador renove com o tricolor, já que é o maior ídolo da história tricolor e salvou inúmeras vezes esse time.
Essa boa fase do São Paulo começou justamente quando o M1TO voltou aos gramados, e agora estamos a dois passos e meio de ganharmos o último título mundial não possuímos, e estamos em 4º colocado no Brasileiro, o que dá o direito de participar da Libertadores, mas tendo que passar pela Pré-libertadores.
– Há muito de torcida no meio dessa negociação. Por isso, sinto que ele vai ficar – afirmou Adalberto Baptista.

Rogerio Ceni no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário