segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Não vai ser fácil




Ao final da partida contra o Naútico, neste ultimo domingo , o meia-atacante Lucas não se conteve as lágrimas. Após deixar o gramado, o camisa 7 foi abordado pelos jornalistas e se emocionou ao falar da sua saída do clube Tricolor.

Lucas se apresentará ao PSG da França  no inicio da próxima temporada. Visivelmente emocionado, foi como o camisa 7 chegou ao vestiário são-paulino, aonde foi cumprimentado por todos os jogadores do time, e, com lágrimas nos olhos, por alguns minutos, se manteve sentado com a camisa do São Paulo nas mãos.

Seu amigo e companheiro desdás categorias de base Wellington, foi o que mais permaneceu ao seu lado. Eles mantêm uma amizade muito grande, tanto dentro como fora do clube. Wellington mostrou todo seu apoio ao jogador, e disse que ele ainda tem muito para conquistar pela frente, como o titulo tão cobiçado da Copa Sul-Americana.

"Tenho essa chance de conquistar a Sul-Americana e vou correr muito para dar esse presente a esse clube que eu tanto amo. Vou levar o São Paulo no meu coração e, quem sabe, um dia eu não possa voltar para cá", disse o camisa 7.

O garoto Lucas deixará saudades ao clube, aos torcedores, as suas fãs (que nem todas são torcedoras do São Paulo), aos companheiros do Tricolor. É um exemplo de pessoa, seja dentro ou fora das quatro linhas. Tão novo, mas já conquistou o coração dos torcedores, a confiança, e hoje é um ídolo nacional. Lucas, com certeza, fará uma extrema falta à essa nação. Não foi só ele quem chorou, ele fez as suas fãs chorarem, também! Só lembrar das jogadas, dos lances, dos gols, dos gestos dele, é emocionante, porque ele é exemplar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário