domingo, 18 de novembro de 2012

Pré-jogo: Pra garantir a vaga na Libertadores, São Paulo encara Náutico com Morumbi lotado

Na tarde deste domingo, o Tricolor irá ao Morumbi receber o Náutico. A partida será às 17h00 pelo horário de Brasília, e será válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa será uma partida de extrema importância para o São Paulo, e para nós, são-paulinos. Sim, isso mesmo. Se o Soberano sair vitorioso de campo e o Sport vencer a equipe do Botafogo na Ilha do Retiro, o Tricolor voltará a participar da Libertadores.

E a partida promete. O Morumbi estará totalmente tomado pelos são-paulinos(as). A torcida Tricolor comprou tantos ingressos, que a diretoria do clube foi obrigada a colocar boa parte dos ingressos da torcida do Timbu à venda para os fanáticos são-paulinos.
A torcida do clube paulista se identifica muito com a Libertadores, junto ao clube. Parece química, não tem como não lembrar do São Paulo Futebol Clube sem pensar em Libertadores. E após duas edições sem participar do torneio, a vaga está bem encaminhada, seja no Brasileirão ou na Copa Sul-Americana.


O São Paulo tem um ótimo retrospecto contra o Timbu. Eles nunca nos venceram dentro do Morumbi, mas quando nos lembramos da última partida que aconteceu entre as duas equipes, deu Náutico, nos Aflitos. E foi um verdadeiro baile pra cima dos paulistas, o Tricolor não se encontrava em campo, até o eterno capitão Rogério Ceni falhou em um dos gols - na ocasião perdemos por 3 a 0. Mas como já citei acima, no Morumbi a história é outra. São anos sem vitória dos visitantes.

O gigante do Morumbi tem alguns jogadores que podem desequilibrar à qualquer momento da partida, como Lucas, Luis Fabiano e Paulo Henrique Ganso (o estreante), e por conta disso, o atacante e artilheiro da equipe do Náutico pede uma forte e intensa marcação nesses jogadores.

Paulo Henrique Ganso... Além do Tricolor do Morumbi poder assegurar essa vaga na Libertadores ainda nesse final de semana, os fanáticos irão lotar o estádio para ver, também, Ganso, o nosso maestro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário