quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ótimas lembranças

Morumbi lotado, decisão contra a Universidad Católica. Esse cenário é muito conhecido de torcedores são-paulinos, principalmente para Raí, que participou a inédita conquista da final da Libertadores de 1993, que jamais sairá da memória dos Tricolores.

"Foi um dos melhores jogos da história do São Paulo, goleada de 5 a 1 em uma final de Copa Libertadores. Quando acabou a partida, o jogador da Católica falou que era impossível nos vencer. Isso é coisa de futebol, da tradição que tem o São Paulo. Certamente que vem na lembrança um time que atropelou o clube deles e espero que isso se repita" - disse o eterno camisa 10 do Morumbi, Raí.

O ídolo São-Paulino foi um dos destaques daquela noite do dia 19 de maio de 1993. Mais uma vez, a torcida Tricolor deu show ao encher o Morumbi, com 94.690 fanáticos, que apoiaram o Tricolor nos 90 minutos da decisão, e o São Paulo foi bi-campeão da Libertadores da América. No gramado, o massacre Tricolor teve a ajuda de López (jogador da U . Católica, que marcou um gol contra), Vitor, Gilmar, Raí e Müller.


O nosso eterno camisa 10 está acostumado com grandes jogos e acostumado, também, a ver o estádio lotado, o meia acredita que a torcida são-paulina será fundamental na noite desta quarta-feira. Até a noite desta terça-feira foram vendidos mais de 53 mil ingressos. Mas contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro, a torcida Tricolor proporcionou uma linda festa, além de bater o recorde de todo o Brasileiro, com 62.207 mil pagantes.


"O Morumbi cheio mostra que a torcida está empolgada e isso para para os jogadores. Estamos sentindo um ambiente completamente diferente. O estádio lotado tem contagiado os atletas e isso é muito importante nesse momento decisivo" - concluiu o ídolo Tricolor.



                                                                               Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário