terça-feira, 6 de novembro de 2012

Rogério M. Ceni está perto da renovação com o Tricolor !

Desde o início do ano tem uma incógnita na carreira do capitão são-paulino. O goleiro está com 39 anos e disse que decidirá se encerrará, ou não a carreira no fim da temporada deste ano. Mas o diretor de futebol, Adalberto Baptista, espera acertar nas próximas semanas a prorrogação do contrato de Ceni.

O cartola são-paulino se mostrou muito confiante quando à renovação do contrato. Se depender de Adalberto e Juvenal Juvêncio (presidente não muito querido pela torcida), Rogério Ceni estará conosco em 2013, disputando Paulista, Libertadores e Brasileirão. Mas não depende, apenas, disso. Depende da vontade do goleiro e de uma série de fatores.

Rogério fará 40 anos no dia 22 de janeiro de 2013, mas ele parece um menino jogando futebol, em altíssimo nível. Desses 39 anos, 22 anos são dedicados ao São Paulo. Ele sempre recebeu propostas de outros grandes clubes, seja ele brasileiro ou do exterior, mas Ceni disse que nada o seduzia mais que jogar no Morumbi.


Um dos fatores para Ceni encerrar sua brilhante trajetória, foram o tanto de títulos e de recordes quebrados. Além disse, uma lesão no ombro pode antecipar a decisão, mas pode ser adiada mais uma vez, e para delírio dos são-paulinos mais fanáticos, que adoram vem esse cara chamado Rogério Mücke Ceni em campo.

Porém, o M1T00 disse que uma vaga na Libertadores de 2013 - que está muito próxima, não influenciará em sua dúvida da aposentadoria.

E para os que se encantam com Rogério, ele deveria ser eterno. Pra poucos são goleiros, pra poucos é M1T00, é o melhor de todos os tempos. Como repito em todas as matérias dele, não irei colocar mais adjetivos, porque não conseguirei colocar mais adjetivos, porque ele é espetacular.

Quando escrevemos essas matérias, dá prazer, é emocionante, porque a satisfação de ter um cara desses no seu time, você não precisa ter um Messi, ele cobre tudo isso. É um goleiro completo. Sou suspeito pra falar do Ceni, sou fã dele.

Mas... Sem mais! 






                                                                            Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário