quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vitória pessoal alcançada pro guerreiro Tricolor

Está em uma final de Copa Sul-Americana não é pra qualquer time, imagine pra um guerreiro? Pois é... O São Paulo está na final do torneio continental, e isso é uma conquista, vitória, e principalmente, um objetivo alcançado para o volante Wellington. No início da temporada, o camisa 5 do Morumbi sofreu uma lesão no joelho. Por conta dessa lesão, o jogador ficou afastado dos gramados por seis meses.

Para a recuperação do jogador foi preciso de tempo e muitas horas de fisioterapia. Foi muito sofrido pra Wellington. O meia voltou muito bem, e mostrou que não perdeu sua qualidade, sua raça e o amor que tem ao Tricolor. Ele reconquistou o seu lugar e hoje é uma peça mais que importante para o técnico Ney Franco.

"Por tudo que passei, pelos seis meses de lesão, de voltar a treinar com o grupo, conquistar meu espaço novamente... agora só falta o título. Todos nós queremos isso. Tenho certeza de que com muita luta e coragem vamos conseguir também" - ressaltou Wellington.


O volante raçudo foi revelado nas categorias de base do clube, o camisa 5 do Tricolor busca o seu primeiro título como profissional. Além disso, ele disputa, também, a sua primeira final no clube. O atleta admite toda a sua ansiedade quando à final da Sul-Americana, mas pede pés no chão para conquistar o objetivo.

"Será minha primeira final e quero conquistar muito esse título. Contra a Católica no Morumbi foi uma entrega muito grande dos jogadores, muita raça e determinação. Estão de parabéns e temos de conquistar nesse caminho para conquistar a Sul-Americana" - completou o guerreiro Tricolor.



                                                                   Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário