terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pré-jogo: Com as mãos na semifinal e com a torcida à favor, Tricolor enfrenta La U

Na noite desta quarta-feira o São paulo vai ao estádio do Pacaembu enfrentar a Universidad de Chile, às 21h50 (pelo horário de Brasília). A partida será válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida o Tricolor venceu a La U pelo placar de 2x0, abrindo uma ótima vantagem pro adversário. 

A partida será realizada no Pacaembu, pois no Morumbi haverá um show. A torcida são-paulina não está acostumada com o estádio, mas promete comparecer em grande número. Foram colocados à venda um pouco mais de 35 mil ingressos, e já foram vendidos 26 mil. 

Apesar da ótima vantagem, os jogadores do São Paulo mantem os pés no chão. Cortez não quer 'corpo mole', e o volante Wellington diz que toda equipe deve ter respeito com o adversário, já que é a equipe atual campeã do torneio continental.


Uma ótima notícia para a partida desta quarta-feira é que Luis Fabiano atuará. Porém, Osvaldo e Paulo Miranda não jogarão, são baixas pro jogo contra a Universidad de Chile.

O técnico Ney Franco pretende preencher esse espaço com Ademilson (no lugar do Osvaldo), e Douglas (no lugar de Paulo Miranda).
Se a La U vencer o Tricolor pelo placar de 2 a 0, a partida irá às penalidades máximas. Do clube paulista, apenas, Rogério Ceni treinou nesta manhã de terça-feira, no CT da Barra Funda. 

O professor são-paulino não irá poupar nenhum jogador, e vai com força máxima pra cima dos chilenos.

Se nenhum contratempo houver até a partida, o São Paulo entrará com os seguintes jogadores em campo:

Rogério Ceni; Rafael Toloi, Rhodolfo, Cortez e Douglas; Denilson, Wellington, Jadson e Maicon; Lucas e Luis Fabiano.







                                                                                Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário