quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Voltou com seu grande futebol

Na noite desta quarta-feira o São Paulo foi ao Pacaembu enfrentar a Universidad de Chile. A torcida Tricolor lotou o Pacaembu e fez uma linda festa. Foi a partida de volta, e definiria quem iria passar para as semi finais da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, no estádio Santiago no Chile, o clube paulista venceu os chilenos pelo placar de 2 a 0, mas os jogadores são-paulinos não queriam entrar relaxados e respeitando o adversário. Mas quando a bola rolou no Pacaembu o Tricolor foi superior em todo momento da partida. O placar foi elástico para o São Paulo. Vencemos por 5 a 0.

Quem abriu o placar foi o meia-armador Jadson. Muito criticado pela torcida e que estava devendo um bom futebol pra torcida. Ele abriu e fechou a goleada são-paulina.
No 1º tempo, Jadson recebeu de Lucas, driblou um zagueiro e chutou de fora da área para abrir o placar no Pacaembu. Já na etapa final, o lateral esquerdo Cortez fez uma jogada de muita habilidade e cruzou para Jadson marcar o quinto e último gol da partida.


"Eu estava em um dia inspirado. Já fazia tempo que não marcava um gol, estava na seca e veio logo dois (risos). Tive a ajuda de meus companheiros e também ajudei nos outros gols. O importante foi essa bela vitória que a nossa equipe conquistou" - ressaltou Jadson em entrevista ao site oficial do Tricolor.

O último gol do camisa 10 do São Paulo, foi no dia 29 de julho, no Morumbi. Na ocasião o clube paulista venceu o Flamengo, também por goleada, pelo placar de 4 a 1. E na volta do M1T00 Rogério Ceni. Além disso, Jadson é o principal garçom da temporada de 2012 da equipe, com 19 assistências para gol.





                                                                         Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário