quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Olê olê olê olá... Lucas, Lucas ♫

Como todos sabem, a alguns meses atrás, o meia-atacante Lucas já está negociado com o PSG da França. O craque são-paulino deixará o Tricolor em janeiro. O jovem ainda não conquistou nenhum título, mas está muito perto dele. O garoto se emociona a falar sobre sua saída do clube paulista, pois foi o time que o revelou... Mas na noite desta quarta-feira, a tão esperada vaga pra final da Copa Sul-Americana chegou após o empate em 0 a 0 contra a Universidad Católica, com direito a um show do "muleke" e direito ao Morumbi lotado com um pouco mais de 55 mil pagantes.

Já estamos no fim da temporada. O jogo de ontem pode representar muito ao jovem atleta, pois, talvez, foi a última partida dele e do São Paulo no Morumbi, esse ano. Estamos em final de temporada, e no Campeonato Brasileiro enfrentaremos o Corinthians (um Majestoso), porém, a partida não será no Morumbi, por conta de um show que será realizado no mesmo. O Tricolor e Lucas só poderão jogar, novamente, no Cícero Pompeu de Toledo esse ano, se o Tigres vencer o time do Millonarios e ir à final. Isso porque se o clube colombiano (Millonarios) vencer o time argentino, o primeiro jogo será no Morumbi, e o segundo em Bogotá, mas se der o time argentino, a segunda partida será realizada no Morumbi.


Ontem, quem pode ir ao templo Soberano pôde ver o Gigante do Morumbi convencendo com o seu lindo futebol. Mas principalmente, o jogo foi do craque Lucas Rodrigues Moura da Silva. Ele partiu pra cima dos chilenos, driblou, deu lindos passes, em um desses passes deixando seu companheiro frente à frente com o gol (chances desperdiçadas), mas viram e puderam presenciar o lindo coro que emocionou à todos, seja ele quem esteve no estádio, ou em casa. A torcida reverenciou Lucas entoando o canto pro craque: "Olê, olê, olê, olá... Lucas, Lucas ♫", mas também o viu emocionado com sua possível despedida do Morumbi.

Pra todo são-paulino fanático Lucas deixará muitas saudades, nos faz ver que o futebol brasileiro não morreu. Aquele futebol com alegria, que sabe o momento certo de driblar, de fazer uma jogada individual, mas também de saber tocar a bola. Lucas Rodrigues Moura da Silva deixa um "legado" para o Tricolor... Raça, futebol com qualidade e amor ao São Paulo Futebol Clube. Até parece a despedida, mas a despedida doerá mais! 

Pela direita, esquerda, ou qualquer lugar pode apostar que o muleke vai passar. 

Obrigado, Lucas Rodrigues Moura da Silva! Eterno Muleke do Gol...




                                                                               Saudações Tricolores!

Um comentário:

  1. Matéria linda!! <3 Certamente a nação soberana sentira muita falta dele, especialmente as Luketes!

    ResponderExcluir