quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Título não consola Luis Fabiano: 'Uma das piores besteira da minha carreira'


O sonhado título da Copa Sul-Americana veio, mas não foi da maneira que o camisa 9 esperava. Expulso no jogo de ida contra o Tigre, na Bombonera, o camisa 9 teve de cumprir suspensão na decisão de quarta-feira, vencida pelo Tricolor por 2 a 0. Ele confessou ter sido muito difícil chegar ao Morumbi, acompanhar toda a festa feita pela torcida e não poder entrar em campo.


- Estou sentindo uma mistura de alegria e tristeza. Estou feliz pelo título e triste por não ter jogado. Participei dos treinos, da concentração, da preleção e vim no ônibus. Quando cheguei ao Morumbi, a festa estava maravilhosa e foi aí que caiu a ficha. Foi uma das piores besteiras que eu fiz na minha carreira - afirmou o Fabuloso, que levou o vermelho ao tentar acertar um pontapé em Donatti, do Tigre.
Após a expulsão, Luis Fabiano revelou que teve uma conversa com o presidente Juvenal Juvêncio.
Fabuloso agora quer usar a Libertadores para se redimir.
- Às vezes, vem aquela vontade de dar tudo na Libertadores para viver tudo isso de novo  - ressaltou.
Não está descartada a possibilidade da contratação de um psicólogo para cuidar do camisa 9. Apesar do deslize cometido na Argentina, Luis Fabiano fechou o ano com ótimos números. Marcou 31 gols em 43 partidas disputadas. No total, balançou as redes adversárias 158 vezes, o que o deixa na sétima posição geral na história dos artilheiros da equipe do Morumbi.


- Foi um papo bastante agradável, para falar a verdade. Acho que ele percebeu que eu fiquei tão mal que falou pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário