quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pós-jogo: Futebol ou MMA?

Tigre e São Paulo ficaram no 0 a 0 na La Bambonera, só que a final não foi um "jogão", ou um jogo bonito de se ver. O jogo marcou pela pancadaria, discussões.
E o "esquentadinho" Luís Fabiano foi expulso e desfalcará o time na partida de volta, no Morumbi. Em uma discussão por uma falta em Lucas, Luís Fabiano deu um ponta pé, porém, não atingiu o jogador Donatti do Tigre, que simulou uma queda e dor. Ambos foram expulsos.
Porém, o Tigre pode substituir o zagueiro por outro e se virar, e o São Paulo sem Luis Fabiano? Willian José ou Ademílson? Não é a mesma coisa com Fabuloso em campo.
O que se via é que o Tigre sabia que não iria ter chances de vencer e partiu para as agressões.
No primeiro tempo, aparentemente o São Paulo estava engolindo seco as agressões, engolindo seco, mais engolindo. O Jogo foi bom até o 10 minutos que Luís Fabiano estava em campo, depois o jogo só teve brigas.


São Paulo não teve aquela grande chance de gol, nem eles.
No segundo tempo só deu Tigre. O jogo virou, o Tigre atacava, e quando o São Paulo roubava a bola, era FALTA!
Faltas absurdas para nós, nada. Um encostão, falta pra eles.
Rafael Tolói e Denílson levaram amarelo.
O São Paulo caía no joguinho deles. Apanhou muito na partida.
No Morumbi a história é outra, quase 70 mil pessoas no Morumbi. E como diz a musica "No Morumbi, o bicho pega" ... Lá , duvido que o Tigre jogue agressivamente como jogou!
Agora é esperar o jogo de quarta que vem...  Lembrando que não tem o critério de desempate de gols fora... Qualquer empate é pênaltis, e quem vencer leva a Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário