quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Invencible en el Morumbi !

Como todos sabem, o São Paulo foi à La Bombonera enfrentar o Tigre, e saiu com um empate de 0 a 0, com direito a expulsão de Luis Fabiano, o nosso eterno guerreiro. 
Com muita luta de MMA, os argentinos conseguiram segurar o ataque Tricolor. Todos os jogadores, e nós, torcedores, sabíamos que a partida seria muito dura e com muita catimba dos argentinos. Mas Toloi sabia isso como ninguém, o zagueiro é novo, mas já disputou a Copa Sul-Americana, e foi vice-campeão pelo Goiás, junto à Douglas, que ficou no banco de reservas, ontem. 

Durante toda a partida, o guerreiro Tricolor travou uma disputa com o atacante Maggiolo. No entanto, Toloi não entrou na catimba do atacante, não se intimidou e foi pra cima, não mudou sua postura dentro de campo, apesar de ter levando mais 300 socos.

"Foi um jogo muito pegado, eles provocam muito. Sempre deixando o braço, o cotovelo e isso uma hora irrita. Mas acho que o resultado foi importante, pois conseguimos empatar fora de casa. Diante da torcida, vamos fazer de tudo para conquistar esse título" - declarou Rafael Toloi.


O São Paulo ia bem na partida, atacava sem problemas e criava muitas chances de perigo ao gol. Até a expulsão de Luis Fabiano, aos treze minutos de jogo, isso prejudicou na forma tática da equipe, e o Tricolor não conseguiu fazer gols, igualmente ao Tigre. Sendo assim, na próxima quarta-feira as duas equipes duelam, novamente, para que possam decidir o título da Copa Sul-Americana, no Morumbi. Que por sinal, estará lotado. A nação Soberana esgotou os ingressos em menos de 6 horas após a diretoria colocar todos os ingressos à venda pela internet.

Mesmo com toda catimba e com o futebol agressivo da equipe argentina, Rafael está confiante no título e conta com a força da torcida Tricolor, que lotará o estádio. Ele admite que o São Paulo tem um favoritismo, mas pede atenção aos companheiros para o jogo em São Paulo.

"Temos de fazer um bom jogo, como estamos acostumados no Morumbi. Com certeza, com a torcida nos apoiando, vamos conquistar esse título. Acho que somos favoritos, mas vimos dentro de campo como o duelo é disputado" - finalizou o camisa 3 do Morumbi!



                                                                          Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário