quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fabuloso merece mais respeito!

No jogo desta Quarta-Feira contra o Tigre, o Luís Fabuloso foi expulso, e foi muito criticado pela torcida soberana. Sim, temos convicção que foi um motivo infantil, mas isso não dá motivo para críticas, vou falar agora para você que está lendo essa matéria, os principais motivos que não justificam a ingratidão de alguns torcedores com o Fabuloso.

* Ele foi, e é, um dos principais jogadores que fizeram o SPFC chegar na final da competição.

* Deixou de receber mais da metade (de dinheiro)do que ele está recebendo do SPFC, para não ir para um time rival, e por amor ao clube!

* É o artilheiro do clube no ano!

Acima, eu dei apenas 3 motivos dos vários, que fazem o Luís Fabiano ter crédito, com o clube e com a torcida! 

- Ele é um jogador importante para o São Paulo. Temos de dar apoio a ele, todos unidos, se ajudando, treinando e passando confiança a ele - disse Jadson, o camisa 10 tricolor.

              
Sabemos que o Fabuloso é esquentado e não leva desaforo para casa...essa foto mostra bem o que acabei de falar, sabemos também que um jogador do nível dele não pode cair na provocação tão fácil.

Mas eu também vim dizer que quem fez pelo clube merece ser respeitado! Você que criticou tanto ele nos momentos difíceis, saiba que tudo para ele será mais difícil. Mas agora eu falo para você que sempre apoiou o Fabuloso, seja em uma fase difícil ou em uma fase boa, você é o verdadeiro torcedor tricolor, que não importa a fase, está sempre apoiando os jogadores, parabéns, você é um torcedor de verdade!

Mas para aqueles que vaiam e xingam os jogadores, no momento que eles mais precisam, você não é torcedor!
Saiba Fabuloso, que estamos te apoiando, pois não será um jogo que vai apagar tudo que você já fez pelo clube!

                    
                                                #EstamosContigoFabuloso





                                                                           Saudações Soberanas!
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário