quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pré-jogo: Com favoritismo, São Paulo encara o Tigre na La Bombonera

Salve nação mais épica de todos os tempos. Chegou o grande dia, o dia mais esperado do ano para os são-paulinos. Nesta noite de quarta-feira, o São Paulo vai ao tão conhecido estádio da La Bombonera, enfrentar o Tigres pelo primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. A partida terá início às 21h45 pelo horário de Brasília.

O Tricolor do Morumbi vai com todo o favoritismo para o jogo, e o Tigres vai jogar a partida de suas vidas. Até mesmo para o argentino Riquelme, o São Paulo é favorito. Nesta semana o craque deu uma entrevista a uma emissora de televisão argentina falando que o favoritismo era todo do clube paulista.
Mesmo com todo esse favoritismo estabelecido pela imprensa brasileira, e até mesmo, pela imprensa argentina, não abala o Tricolor, que se diz com os pés no chão e sempre respeitando o adversário.

A La Bombonera é um caldeirão, e normalmente, quando duas equipes jogam no estádio, ele vira um caldeirão à parte. 


O Tigre chega em sua primeira final na história do clube, já o São Paulo está acostumado com títulos internacionais. Mas nunca conquistou a Copa Sul-Americana. No Brasil, apenas o Internacional conseguiu o feito de carregar a taça. 

As duas equipes irão com força total pra partida. O Tricolor do Morumbi vai completo à campo, sem nenhum desfalque. O meia Paulo Henrique Ganso terá a chance de ser titular, novamente, no lugar de Jadson. O maestro são-paulino teve uma ótima atuação no último final de semana, dos três gols realizados pelo São Paulo, ele deu duas assistências, e quase marcou um bonito gol de cabeça. Toda a nação são-paulina tem como preferência o maestro. 
Paulo espera desencantar na Argentina, nesta noite de quarta-feira. Já que o meia ainda não marcou gols pelo São Paulo e fica ansioso pelo momento.

O Tricolor chegou ontem à tarde em Buenos Aires, e já foi à campo fazer um treino de reconhecimento do gramado, e um treino técnico, na La Bombonera. Em redes sociais, os jogadores postavam várias fotos do treinamento.

Para os menores Tricolores, ver o Gigante do Morumbi em uma final de campeonato é espetacular e inédito, já que o clube paulista não chega a uma final de campeonato desde 2006, quando perdeu a Recopa para o Boca Juniors, da própria Argentina.


A partida marca o penúltimo jogo de Lucas com a camisa do São Paulo Futebol Clube, e a última fora de casa, pois a partida de volta será no Morumbi. Após isso, o meia defenderá as cores do PSG da França.
Os corações das Luketes (como se chamam as fãs de Lucas), os corações dos companheiros do clube, os corações do são-paulinos... Eles já começam a ficar apertados e angustiando, pois quem está saindo do clube não é apenas um atleta, é um ídolo, um jovem craque, quem está saindo é Lucas Rodrigues Moura da Silva!

Se nenhum imprevisto houver até o jogo, o SPFC entrará com os seguintes jogadores:

Goleiros → Rogério Ceni e Denis.

Zagueiros → Rhodolfo, Rafael Toloi, Edson Silva e Paulo Miranda.

Laterais → Douglas e Cortez.

Meio-campistas → Wellington, Denilson, Jadson, Maicon, Cícero, P.H. Ganso, Paulo Assunção e Casimiro.

Atacantes → Lucas, Luis Fabiano, Willian José e Ademilson.





                                                                            Saudações Tricolores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário