terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Lucas: “Sair com sentimento de dever cumprido só se conseguir titulo



A final contra o Tigre, nesta quarta-feira, não deve ser a última partida de Lucas com a camisa do São Paulo. Mas isso não significa que o atacante vai permanecer no Morumbi em 2013. É que o departamento de marketing do Tricolor prepara um jogo de despedida para o craque.

Para a partida ser confirmada, resta encontrar uma data, ainda neste ano, que se adeque à agenda de Lucas.
Já existem algumas definições, como o Morumbi como palco da festa. A diretoria do São Paulo também optou por não cobrar pelos ingressos os torcedores terão de doar alimentos não perecíveis para terem acesso ao estádio.

Caberá a Lucas escolher os amigos que vão jogar pelo São Paulo e também pelo time adversário. O grande problema é achar uma data em que seus grandes amigos, como Luís Fabiano, Wellington, Rogério Ceni e companhia, não estejam viajando.
Decisão sem festa

A opção por criar um jogo de despedida para Lucas tem explicação. O presidente Juvenal Juvêncio temia promover uma grande festa antes da final contra o Tigre e tirar o foco da decisão, correndo o risco de ficar sem o título da Copa Sul-Americana.
lucas-comemora-gol-vipcomm-size-598

Obsessão por título. Esta tem sido a tônica dos últimos dias do meia-atacante Lucas com a camisa do São Paulo. Ele não nega que só sairá com o dever cumprido do Tricolor se for campeão da Copa Sul-Americana.

“Sair com sentimento de dever cumprido só se conseguir titulo. Quero dar esse presente para a torcida e a diretoria. Dinheiro nenhum paga título. Vou sair com dever cumprido só se conseguir vencer. Dia 27 [de dezembro] estou partindo”.

Lucas disputará nesta quarta-feira contra o Tigre seu último jogo com a camisa do São Paulo, pois irá se transferir para o Paris Saint-Germain em janeiro.

Barulho à vista

A única coisa preparada pelo departamento de marketing do Tricolor até o momento para quarta-feira é uma bateria de fogos de artifício na hora da entrada em campo do Tricolor diante do Tigre. Algo que não ocorreu neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário