segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Que angustia, hein Lucas?!


Cada dia que passa, Lucas fica mais longe do São Paulo. O meia está negociado com o PSG - clube francês. O craque foi negociado com o clube francês em torno de 110 milhões de reais. Após a sua "venda", o meia só pensa em deixa o clube conquistando um título. E isso vim a ser realidade, pois nesta quarta-feira, o Tricolor entrará no Morumbi pela final da Copa Sul-Americana contra o Tigre-ARG, e Lucas jogará o jogo da sua vida.

O jovem craque não aguenta falar sobre sua despedida que já se emociona. Mas o tempo passa, amigos. E nesta segunda-feira ele já iniciou a sua semana última semana como jogador do São Paulo Futebol Clube.

"Não tem jeito, está chegando a hora, o coração está bastante apertado. Mas ainda temos os treinos e o jogo decisivo. Quero deixar muito esse título para o São Paulo, para retribuir todo o carinho que recebi de um clube que amo muito. Somente jogadores campeões são lembrados no futuro e quero que isso aconteça comigo. Quero aparecer em um quadro no CT da Barra Funda" - afirmou Lucas, mais uma vez, emocionado.

O craque espera que possa conquistar esse título e entrar pra história do clube paulista, como alguns jogadores que já conquistaram título e deixaram o Tricolor. Os casos mais recentes do tipo, aconteceram com Cicinho e Amoroso, que conquistaram o Mundial Interclubes pela FIFA em 2005. O defensor (Cicinho), foi negociado com o Real Madrid, e Amoroso foi negociado com o Milan. 

O artilheiro da equipe no ano, e um dos jogadores mais importantes do time, Luis Fabiano foi expulso da primeira partida contra o time argentino, na La Bombonera, e não joga a partida de volta no Morumbi. Por isso, Lucas sabe que terá uma grande responsabilidade dentro de campo e chama a responsabilidade pra ele, para que o objetivo maior seja alcançado.


"Por tudo que aconteceu desde que cheguei ao profissional, sei que todos esperam muito de mim. Estou preparado para essa cobrança. Com a ajuda dos meus companheiros e da torcida, que vai lotar o estádio, temos toda a condição de buscar esse sonhado título" - finalizou o eterno muleke do gol!

Além do sonhado caneco, que virou obsessão para Lucas, ele também briga pela vice-artilharia da temporada. Com 15 gols, o meia-atacante se iguala a Willian José, um dos candidatos ao lugar de Luis Fabiano nesta quarta-feira. Fabuloso é o artilheiro da equipe na temporada, marcando 31 tentos. Mas Cícero e Ademilson também estão na briga por essa vaga. Enfim... A definição acontecerá no treino na manhã desta segunda-feira.

Lucas Rodrigues Moura da Silva deixará saudades. Não somente à torcida são-paulina, mas também, ao futebol brasileiro. Esse garoto merece todo sucesso do mundo! Arriba, Lucas!





                                                                          Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário