domingo, 16 de dezembro de 2012

Thiago Carleto confirmadíssimo pro São Paulo!

O jogador campeão brasileiro esse ano pelo Fluminense, Thiago Carleto, lateral esquerdo, disse que conversou com Ney Franco, e confirmou que vai voltar pro São Paulo! Ele é do São Paulo, o Fluminese pegou ele por empréstimo, e o empréstimo encerra no fim desse mês. A conversa foi entre o Carleto, Ney Franco, e o diretor de futebol Adalberto Baptista, e chegaram em um acordo que Thiago Carleto, será um dos reforços para 2013!

                             Thiago Carleto São Paulo (Foto: Lincoln Chaves/Globoesporte.com)

Depois de um jogo beneficente na Vila Belmiro, o jogador disse que já fez os exames médicos, irá se apresentar dia 3.
Na conversa com professor Ney, o jogador pediu oportunidade para mostrar serviço em 2013! Apesar de na época do Fluminense, ele ter sido reserva de Carlinhos, o jogador teve várias oportunidades no campeonato brasileiro. A disputa da lateral esquerda, irá ficar ainda mais acirrada, pois o grande jogador Cortez, por enquanto é o dono da área, e tem exercido essa função muito bem, então Thiago Carleto, poderia ser um bom nome para substituir o Cortez.

 - A concorrência vai ser saudável. Claro que uma das coisas que pedi foi para ter oportunidade de jogar. No Fluminense, apesar do Carlinhos estar muito bem, eu tive várias oportunidades. Foi um ano muito bom para mim, por isso queriam (Fluminense) que eu ficasse, mas o São Paulo achou melhor eu voltar. E estou muito feliz, porque é um clube que me deu chance. Vou lutar para ser titular, respeitando sempre o Cortez, como respeitei o Carlinhos - disse o jogador!

                  
                                Acima, jogador atuando pelo Tricolor.


                                                                      Saudações Soberanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário