sábado, 22 de dezembro de 2012

De Marcelinho para Lucas, de 37 para 3 ! Eterno Lucas Moura

Lucas foi promovido para a equipe profissional do Tricolor em 2010, foi a principal promessa do Tricolor dos últimos tempos e o mais importante que subiu pro profissional naquele ano. Era apelidado de "Marcelinho", apelido em que o muleke levou por toda divisão de base do clube. Mas, ao chegar a equipe profissional, o garoto começou a usar o seu nome, e a escrever sua linda trajetória no clube.

"Foi um pedido meu para o clube mudar o nome na camisa e e da inscrição do campeonato porque quero que as pessoas comecem a me chamar pelo nome próprio não pelo apelido. Isso foi incentivado pelos meus pais também, que sempre sonharam em ver o Lucas jogando pelo São Paulo" - afirmou o garoto prodígio na época em que decidiu isso.

O nome de Lucas não foi a única mudança. Ainda quando era apelidado de Marcelinho, ele recebeu a camisa de número 37, quando atuou em 25 partidas, com 4 tentos marcados. Em 15 de dezembro de 2010 adotou o seu nome, Lucas. No início do ano recebeu a camisa com o número 7 - usando essa camisa, Lucas fez 103 partidas, marcando 29 gols.


"É uma honra vestir a camisa do São Paulo, independente do número que está nas costas. Mas sabemos que a camisa 7 tem uma história toda especial, e claro que fiquei muito feliz quando pude usá-la" - completou o nosso eterno camisa 7.

A camisa 7 - que ficou eternizado, caiu muito bem no craque são-paulino. Ele entrou pra história do São Paulo ao marcar um dos gols que deu o título da Copa Sul-Americana ao Tricolor do Morumbi, no templo sagrado.

Quando Lucas recebeu a camisa 7, mal sabia ele que entraria pra história do clube e seria eternizado na história, e memorável à torcida. Um ídolo, um craque, um gênio... esse é Lucas Rodrigues Moura da Silva! PARABÉNS, NOSSO ETERNO MULEKE DO GOL, ETERNO EM NOSSOS CORAÇÕES!




                                                                            Saudações Tricolores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário